A princípio, o empresário José Paulo Pereira Silva, CEO do Grupo Ideal Trends, lança um livro para auxiliar as pessoas que estão em busca de compreender sua missão de vida.

Antes de mais nada, propósito significa, segundo o dicionário, a intenção de fazer algo, aquilo que se busca alcançar ou um objetivo. Todavia, não ter um objetivo claro de vida é um motivo de angústia e tristeza para quem deseja alcançar grandes feitos. 

Primeiramente, o empresário José Paulo Pereira Silva está lançando o livro Encontre Seu Propósito pela editora Ideal Books para ajudar todas as pessoas que se sentem aflitas com o seu futuro.


Descubra seu propósito

Dessa forma, Silva usa de sua experiência como CEO do Grupo Ideal Trends, um conglomerado de 35 empresas com clientes em 30 países, para reforçar a importância de encontrar uma missão que colabore com a realização de sonhos, sejam eles pessoais ou profissionais. 

Desse modo, com recursos visuais e exercícios práticos, a obra esclarece passo a passo para quem se sente perdido e precisa de orientações sobre o caminho que precisa seguir para encontrar a sua melhor versão. 

“A primeira coisa que você tem de ter em mente é que as metas definidas por você devem lhe servir como estímulo, incentivo e não o oposto disso, a ponto de você não se identificar com elas, não as reconhecer como um direcionamento, um caminho efetivo e não as perceber como possíveis de serem realizadas por você. Portanto, é preciso que você as compreenda como recursos, investimentos que lhe servirão como norte para a obtenção do que almeja.” (Encontre Seu Propósito, Pg. 73) 

Portanto, Em Encontre Seu Propósito, o leitor é envolvido em uma conversa sincera com intimidade com o autor, para que sejam abordados temas que muitas vezes são deixados de lado. 

Então, com diálogos simples, histórias inspiradoras e citações bíblicas, José Paulo mostra como se conectar com um propósito de vida e transformar sonhos em realidade.

Ficha técnica

Livro: Encontre Seu Propósito
Autor: José Paulo Pereira Silva
Editora: Ideal Books
ISBN: 9786584733237
Páginas: 248
Formato: 21 x 15 x 1.5
Preço: R$ 69,90
Onde encontrar: Leitura, Martins Fontes Paulista, Livrarias Curitiba

Descubra seu propósito

Sobre o autor 

José Paulo é mestre e doutor em Administração de Empresas  e pós-doutor em Relações Internacionais, ambos pela Florida  Christian University (FCU/USA). É presidente e fundador do  Grupo Ideal Trends, conglomerado de 35 empresas com  clientes em 30 países e inúmeros projetos de crescimento  exponencial.

O empresário formou centenas de empreendedores com suas lições de negócios e de vida. É paulista radicado em  Orlando (EUA), onde também expande os seus negócios. 

Sobre a editora 

A Ideal Books é parte do Grupo Ideal Trends, conglomerado de empresas íntegro  e antenado com as principais demandas do mercado.

A editora atua com dois  selos que inspiram a conquista do equilíbrio e de resultados com perenidade, ética e verdade: Ideal Business, com conteúdo voltado para o universo  empreendedor, e Ideal Life, que publica livros direcionados ao desenvolvimento  pessoal.