Empresário serial José Paulo compartilha as leis universais e técnicas milenares para atração do sucesso em novo livro Segredos do Poder

Por que algumas pessoas se destacam mais que outras? Qual a razão que determinados indivíduos parecem predestinados ao sucesso? Por que mesmo batalhando muito, nem todos conquistam as realizações pessoais e profissionais que desejam?

Estes são alguns dos questionamentos respondidos pelo empresário serial José Paulo em Segredos do Poder, lançamento da editora Ideal Books. 

Livro Segredos do Poder

Sobre o livro

A obra reúne lições valiosas para aqueles que desejam desenvolver as habilidades de persuasão e influência. Desse modo, o mestre e doutor em Administração de Empresas e pós-doutor em Relações Internacionais, José Paulo é CEO do Grupo Ideal Trends, presente em 30 países.

Portanto, o paulista radicado em Orlando (EUA), o empresário compartilha no livro ensinamentos fundamentais para a busca pelo poder de mobilizar pessoas. Além disso, pode convencê-las a contribuir com o seu propósito.

Apesar de ter relação, liderança e poder não são iguais. As pessoas que
têm poder tendem a ser líderes, mas os líderes não desenvolvem
necessariamente todas as características do poder, assim como,
nem sempre todas as pessoas que têm poder, são líderes.
(Segredos do Poder, Pg. 18)

Ao longo do livro, o leitor encontrará conteúdos práticos e teóricos sobre as leis universais e técnicas milenares para estabelecer hábitos essenciais para a atração do sucesso em todas as áreas da vida. Dessa forma, são algumas das correntes de pensamento aprofundadas pelo autor, como a:

  • Lei da Correspondência;
  • Lei da Escolha;
  • Lei do Controle.

Mais que mostrar o caminho para se tornar poderoso, o autor ensina sobre o uso ético e responsável desta força. Segundo José Paulo, os segredos do poder devem ser empregados a favor do bem.

Para ele, quem domina estas habilidades deve ter como propósito impactar positivamente onde convide, colaborando para transformações que beneficiem o todo.

Segredos do Poder é ferramenta indispensável para quem procura orientações sobre como conquistar grandes êxitos.

Em suma, repleta de histórias reais de poder e influência, esta leitura é recomendada para empreendedores de todos os tamanhos, administradores, gestores, líderes comunitários. Além disso, ajuda qualquer pessoa interessada em alcançar a prosperidade para si e para o próximo.

Ficha técnica

Livro: Segredos do Poder: descubra como se tornar um mestre em persuasão e influência
Autor: José Paulo
Editora: Ideal Books
ISBN: 978-65-84733-27-5
Páginas: 196
Formato: 15 x 21
Preço: R$ 49,90
Onde encontrar: www.idealbooks.com.br

Sobre o autor

José Paulo é mestre e doutor em Administração de Empresas e pós-doutor em Relações Internacionais, ambos pela Florida Christian University (FCU/USA).

José Paulo

Presidente e fundador do Grupo Ideal Trends, conglomerado de 25 empresas com clientes em 30 países e inúmeros projetos de crescimento exponencial.

O empresário formou centenas de empreendedores com suas lições de negócios e de vida. É paulista radicado em Orlando (EUA), onde também expande os seus negócios.

Sobre a editora

A Ideal Books é parte do Grupo Ideal Trends, um conglomerado de 25 empresas com clientes em 30 países, íntegro e antenado com as principais demandas do mercado.

A editora atua com dois selos que inspiram a conquista do equilíbrio e de resultados com perenidade, ética e verdade: Ideal Business, com conteúdo voltado para o universo empreendedor, e Ideal Life, que publica livros direcionados ao desenvolvimento pessoal, como o Segredos do Poder.

Segredos do poder