CEO do Grupo Ideal Trends compartilha em livro sobre liderança as lições de quem transformou funcionários em sócios e se tornou um dos principais empresários seriais do país.

A princípio, de vendedor de sacolas a fundador de um grupo multimilionário. Portanto, o empresário serial José Paulo Pereira Silva compartilha experiências, desafios e estratégias que o levaram a se tornar um dos maiores cases de sucesso nos diversos segmentos que empreendeu.

Lições para você construir negócios exponenciais chegou como o título de estreia da Ideal Books, editora do Grupo Ideal Trends.

Liderança

As características mais requisitadas pelo mercado de trabalho para se transformar em um profissional de alto valor, as habilidades fundamentais de um líder, as atitudes de um empresário serial e os pilares do negócio ideal, são abordados no livro.

Além disso, José Paulo aponta técnicas conceituadas e essenciais para uma gestão de sucesso. Com isso, tomam por exemplo erros e acertos ao longo da trajetória iniciada em 1995, então com 21 anos.

O empresário é Paulista, radicado em Orlando (EUA) e autor de outros 20 livros, também dedica parte das 352 páginas a questões fundamentais não apenas para as organizações, mas para a grandeza de um homem.

Para isso, valores como integridade, disciplina e a liderança pelo exemplo. Além de uma prática que rompe com a ideia tradicional de hierarquia e permite inspirar profissionais a se tornarem líderes e empresários exponenciais.

“Não construo empresas para vender. (…) Minha missão é ajudar pessoas a se desenvolverem, então dividido a empresa com quem me ajudou a construí-la, pois essa é a melhor forma de fortalecer o negócio, as pessoas envolvidas e, consequentemente, a sociedade.” (Lições para você construir negócios exponenciais, p. 93)

Sobre o Autor

José Paulo Pereira Silva é graduado em Engenharia de Produção, Mestre e Doutor em Administração de empresas e Pós-Doutor em Relações Internacionais pela Florida Christian University (FCU/USA).

É presidente e fundador do Grupo Ideal Trends, atualmente com 25 empresas em 30 países e projetos de crescimento exponencial. Formou centenas de empreendedores e tornou colaboradores seus sócios. “Dividir é multiplicar!”.

Ficha técnica

Livro: Lições para você construir negócios exponenciais
Autor: José Paulo Pereira Silva
Editora: Ideal Books
Preço: R$ 49,90
ISBN: 97865993576-2-6
Formato: 23×16 cm
Páginas: 352
Canais de venda: Amazon e idealbooks.com.br

Negócios exponenciais