Através dos selos Ideal Business e Ideal Life, empresa publica obras voltadas ao empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, a Editora Ideal Books.

A princípio, a Editora Ideal Books estima para 2022 o lançamento de 11 livros e uma receita de R$ 5 milhões. Além disso, a previsão de vendas é de 100 mil exemplares em lojas virtuais e livrarias de todo o Brasil. Portanto, o  estreitamento do relacionamento com blogs e influenciadores também está nos planos da editora.

Desse modo, parte do Grupo Ideal Trends, comandado pelo empresário serial José Paulo Pereira Silva, a Ideal Books publica obras através de dois selos.

O primeiro é o Ideal Business, que apresenta conteúdos focados no universo empreendedor. O segundo é a Ideal Life, com livros direcionados ao desenvolvimento pessoal.

José Paulo CEO da Editora Ideal Books

José Paulo Pereira Silva é CEO do Grupo Ideal Trends,
conglomerado empresarial ao qual pertence a editora Ideal Books

A Ideal Books surgiu por acreditar que o conhecimento é uma das maiores ferramentas de poder para transformar as pessoas. Diante de um cenário caótico, com informações falsas e tantas dúvidas, a missão da organização ganha cada vez mais força.

Até o momento, a editora tem cinco livros publicados:

  • Lições Para Você Construir Negócios Exponenciais;
  • Segredos do Poder;
  • Gestão Ideal;
  • Decisão Ideal.
  • Marketing de Performance

A casa de publicação lançou em abril o livro “Marketing de Performance”, direcionado para quem deseja alavancar seus negócios nas plataformas digitais.

Conversão livro Marketing de performance