A Ideal Educação, uma empresa do Grupo Ideal Trends, nasceu com o objetivo de transformar pessoas em excelentes profissionais, projetados para alcançarem destaque no mercado de trabalho por meio de graduações, pós-graduações e cursos livres, com forte base em valores, princípios e postura ética.

Primordialmente, para atender a este objetivo a Ideal Educação traz para o mercado mais de 50 Cursos Livres nas áreas do conhecimento de Ciências Sociais; Design, Artes e Arquitetura; Direito; Educação; Engenharias; Gestão e Negócios; Matemática; Saúde; e Tecnologia da Informação.

Cursos livres

Desse modo, os Cursos Livres são uma excelente oportunidade para quem quer adquirir conhecimento, empreender. Além de buscar uma nova carreira ou transformar aquela atividade que tanto ama fazer em um negócio lucrativo.

Previstos no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), os cursos da Ideal Educação abrangem a formação inicial e continuada e de qualificação profissional e são abertos à comunidade com uma carga horária de 40h na modalidade online, onde os alunos terão a sua disposição videoaulas, e-book, material de apoio e Certificado de Conclusão.

O Certificado de Conclusão dos Cursos Livres pode ser utilizado para cumprir as horas de Atividades Complementares. Dessa forma, a maioria das instituições exigem cursos de graduação pelo ensino superior.

Quais são os pré-requisitos para fazer os Cursos Livres da Ideal Educação?

Para realizar os cursos da Ideal Educação é necessário possuir os determinados requisitos.

  • Ter idade mínima: de 18 anos;
  • Ter Ensino médio completo ou cursando;
  • Ter conhecimentos em navegação na internet;
  • Ter acesso a Computador, Notebook, Tablet ou Smartphone com internet.

Por fim, caso você se encaixe dentro destes pré-requisitos, a Ideal Educação irá te tornar o Profissional Ideal para o mercado de trabalho. Portanto, isso pode alavancar a sua carreira.

Cursos livres Ideal Educação