Com 30 anos de experiência no mundo dos negócios, empresário José Paulo se dedica a ajudar quem deseja conquistar a tranquilidade financeira e sair do vermelho.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em março, 76,6% das famílias brasileiras estão endividadas. Portanto, o dado alarmante representa bem a situação desesperadora do Brasil quando falamos de dinheiro.

Tranquilidade financeira

O empresário José Paulo, CEO do Grupo Ideal Trends, também já viveu momentos de falta de recursos. De vendedor de sacolas, ele virou o dono de empresas que atendem mais de 100 mil clientes em todo o mundo e faturam milhões mensalmente.

Agora, José Paulo investe seu tempo para ajudar outras pessoas na busca pelo equilíbrio das contas e na construção de uma reserva financeira que dê tranquilidade e liberdade.

Empreendedor há mais de 30 anos, ele aplica sua experiência no mundo dos negócios para auxiliar quem precisa, a organizar as dívidas e sair do vermelho.

Em entrevistas, o empresário José Paulo pôde falar sobre assuntos como:

  • O caminho para pagar todas as contas em dia;
  • Como sair do buraco negro das dívidas;
  • O que fazer para achar novas fontes de renda;
  • Quais são os hábitos para a independência financeira.

Sobre José Paulo

José Paulo Pereira Silva, CEO do Grupo Ideal Trends, é um dos maiores empresários da América Latina.

Empreendedor em série e mentor de negócios, José Paulo já formou mais de cem líderes, deu oportunidade a dezenas de sócios e transforma diariamente pessoas simples e dedicadas em empresários de grandes resultados com seus direcionamentos.

José Paulo

José Paulo é paulista, radicado em Orlando (EUA), onde também expande os seus negócios. Tem experiência profissional desenvolvida na área do Negócios, Empreendedorismo, Vendas e Marketing.

Além disso, atua no crescimento de empresas, com vivência nacional e internacional nos mercados de tecnologia, marketing digital, beleza, saúde e bem-estar.

É um empresário altamente focado e determinado, fascinado por negócios, resultados e geração de valor para os clientes.

Dessa forma, implantou princípios de gestão que são vividos na prática por cada colaborador e uma cultura sólida e eficaz em todos os sentidos.

Possui Pós-doutorado e Doutorado em Relações Internacionais pela Florida Christian University (2016), é Mestre Profissional em Marketing pela Madia Marketing School. Além do MBA em Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi (2011).

Por fim, possui Mestrado em Administração de Empresas pela Florida Christian University EUA em 2012 e Graduação em Engenharia  de Produção pela Universidade Anhembi Morumbi, 2010.